Quem Somos
O Instituto ICGP, foi criado por meio de dois servidores públicos que atuam há mais de 20 anos perante a administração pública e parlamentar, com a finalidade de atender de forma ética e profissional os diversos órgãos e entidades públicas no país, tendo como ênfase os Poderes Executivo e Legislativo, oferecendo um rol de serviços de assessoria e consultoria, na área jurídica, contábil, financeira, orçamentária, regimento interno, lei orgânica, de gestão pública, e também, por meio de treinamentos, com cursos in company, trazendo desta forma, um trabalho que vise alcançar de maneira eficiente às várias demandas existentes na esfera governamental e parlamentar. Todos os nossos serviços são oferecidos com qualidade, agilidade e com profissionais de alto nível técnico, com vasta experiência em administração pública e parlamentar, atendendo nossos clientes de forma presencial ou à distância”.
-
Missão:
Implantar um trabalho técnico e profissional de eficiência, especializados em Gestão Pública, melhorando em todos os aspectos os níveis de gestão das administrações públicas em nível federal, estadual e municipal, bem como, prestar atendimento eficiente e eficaz para o terceiro setor para alcançar os objetivos pretendidos perante a administração pública. -
Visão:
Ser reconhecido nacionalmente perante a administração pública do Poder Executivo e do Poder Legislativo, pelos trabalhos que serão oferecidos. -
Valores:
Ética, Honestidade, Seriedade e Eficiência nos serviços prestados, pautados no respeito e comprometimento com a coisa pública agregando valores.